Quem Somos

A MACFER Consultoria nasceu com o objetivo de promover a realização bem-sucedida de projetos através de um gerenciamento eficaz.

Nosso foco é contribuir para a consecução das metas estratégicas, capacitando e impulsionando empresas que buscam agregar valor e fortalecer o seu negócio.

Nosso compromisso é tornar a jornada empresarial dos clientes mais eficiente, produtiva, sustentável e lucrativa.

 

MISSÃO

Transformar em resultados, os negócios dos nossos clientes, agregando valor, por meio de soluções personalizadas de gestão de projetos.

 

VISÃO

Ser reconhecida como parceira estratégica que viabiliza a implementação de ferramentas e a transferência de conhecimentos em gestão de projetos, contribuindo para o sucesso de nossos clientes.

 

VALORES

Ética praticando a integridade, a honestidade e a conduta ética nas decisões.

Compromisso com priorização das necessidades e expectativas dos clientes, buscando a satisfação.

Colaboração com o trabalho em equipe e promover parcerias eficazes para atingir objetivos.

Transparência, promovendo a comunicação aberta e transparente em todas as relações e operações.

Excelência: melhoria contínua em todos os processos, buscar sempre entender o negócio do cliente e ajudá-los a alcançar  seus objetivos, praticando tratamento justo, com respeito e confiança mútua.

 

EQUIPE

A equipe é formada por profissionais experientes e qualificados, com mais de 20 anos de atuação no mercado, capazes de entender as necessidades de cada cliente e desenvolver soluções personalizadas oferecendo as melhores práticas e metodologias para garantir o sucesso dos projetos.

 

 

MARCOS AUGUSTO EVANGELISTA

Formado em Administração e Gestão de TI, com MBA em Finanças e Gerenciamento de Projetos, certificações no PMI e Scrumstudy. Com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Empresas, sendo os últimos 10 anos, voltados para atuação em projetos, gerenciando-os nos segmentos de tecnologia, logística, educação, socioeconômicos e indústria. Expertise em gestão de projetos no planejamento e acompanhamento, aplicando metodologias ágeis e tradicionais, em conformidade com a aplicação dos processos organizacionais, visando a geração de valor agregado aos negócios. Habilidades para gerir e liderar pessoas, planejamento, comunicação, negociação e visão sistêmica. Foco em melhoria de processos e resultados, alinhados aos objetivos organizacionais.